PAPA ANGEL








PAPA ANGEL

            Já estava tarde e meu despencar de ombros denunciava que eu não seria sua mulher naquela noite. Pudesse investir, mas o amor havia vencido. Com toda a sua calma e tédio. Até a cerveja perdeu o sabor. Insistíamos criativamente em assuntos que logo faziam o favor de se retirar. Quando uma mulher passou pelo corredor, ao lado de dois rapazes. Até aí, tudo muito monótono, como a nossa saída broxante de sexta. Então ouvi: Ele é papa angel. Apenas isso e de repente estava nua num motel barato no meio de uma mancha no lençol. A moça desapareceu. O papa angel não. Eu só tinha 15 anos e continuo sendo sua musa. Permanecerei sempre mais jovem, podem se passar mais uma década ou duas.
            Ele é papa angel, ouvi. Como posso já tê-los odiado se o amo? Anjos fodidos estão condenados, mas pior seria se não houvesse amor. Fui arregaçada até a alma. Caso contrário não transformaria “ele é papa angel” na umidade entre coxas. Derretendo entre coxas. Implorando entre coxas.
            Ele é papa angel, ouvi. Será que em todas haverá uma relação kármica? Serei punida por ter nascido depois? Continuo sendo sua musa. Ainda tenho 15 anos e meu fogo só aumenta. Faço 30 na semana que vem e possuo as ancas de uma inocente. Ele se arremessa fora da lembrança toda vez que a punheta não o conforta. Nunca me tornei nada, nunca virei pó. Talvez por isso ele me odeie.
            Ele é papa angel, ouvi. Mas nem dei bola. Abri as pernas como quem fez da buceta o próprio templo. Deixei que me batizasse, no apesar. A dor foi me incendiando por dentro ao ponto de não haver mais chance pra mim. Estava lesa cremada perdida. Ainda assim me sentia bem vinda ao inferno.
            Ele é papa angel, ouvi. Foda-se. Me fode, porra! Paguei todos os meus pecados no instante em que me tornei mulher – com todos os chavões agora proibidos do termo. Ressurgi, uma monstruosa pétala renascida. Capaz de virar o jogo a qualquer momento e sempre que o quiser – desde que não permita se intoxicar pelo grito mordida sangue, pelo cuspe dos que vieram depois.
            Ele é papa angel, ouvi. E eu só tinha 15 anos.


Comentários

Postagens mais visitadas